CONHEÇA

ESPECIALIDADES

Site_DrSandroFerraz_Especialidades_EquilibrioHormonal

Equilíbrio Hormonal

A reposição de matérias-primas indispensáveis ao equilíbrio do corpo humano reduz a velocidade do processo de envelhecimento, mantém a vitalidade e minimiza a possibilidade de aparecimento de doenças.

Site_DrSandroFerraz_Especialidades_EmagrecimentoSaudavel

Emagrecimento Saudável

Estabelecer uma alimentação equilibrada e ajustada às necessidades do individuo é necessário para a prevenção, o diagnóstico e o tratamento de doenças decorrentes do comportamento alimentar. Essa orientação especializada é indicada também para o controle de distúrbios metabólicos.

Site_DrSandroFerraz_Especialidades_LongevidadeAtiva

Longevidade Ativa

Medidas que promovam o bem-estar físico e social devem ser seguidas em todas as fases da vida, inclusive na terceira idade. As recomendações que conciliam alimentação adequada e a prática regular de atividades físicas têm por objetivo o resgate e/ou a manutenção da autonomia e a segurança dos idosos.
Site_DrSandroFerraz_Especialidades_PerformanceEsportiva

Performance Esportiva

Melhora no rendimento de atletas e praticantes de atividades físicas decorrente do tratamento nutricional compatível às suas necessidades. O objetivo é estabelecer a absorção e recuperação do estado nutricional de maneira mais eficiente.

SERVIÇOS

EXAME DE BIOIMPEDÂNCIA

A água presente no organismo é o condutor elétrico utilizado no exame de bioimpedância, no qual uma balança digital de tecnologia avançada informa resultados precisos sobre gordura, músculo, peso e metabolismo do paciente, em questão de minutos. Capaz de calcular o peso dos ossos, massas magras e gorduras de maior complexidade, a bioimpedância permite identificar casos de obesidade ou inchaços, sendo um exame indicado para pacientes que desejam perder peso e/ou ganhar massa muscular.