CRM 133573

DR. SANDRO FERRAZ

Adepto de um estilo de vida saudável, acredita que para ter qualidade de vida é preciso unir alguns pilares: atividade física, suplementação, nutrição funcional, equilíbrio hormonal e controle do estresse.

Quando concluiu a graduação em medicina, estava insatisfeito com o excesso de peso corporal e com as complicações de saúde que tinha em decorrência da obesidade. Decidiu estudar nutrologia para entender melhor sobre os alimentos e a saúde do corpo. Mudou a sua alimentação e os seus hábitos de vida e entrou em processo de perda de peso, que lhe rendeu um corpo 30 quilos mais magro e mais saudável.

ESPECIALIDADES

Equilíbrio hormonal

Emagrecimento saudável

Longevidade ativa

Performance esportiva

AGENDA

Segunda a quinta

10h - 21h

Segunda a quinta

10h - 21h

Sexta

10h - 17h

Sexta

10h - 17h

CARREIRA

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Nullam in eros congue, ornare magna non, posuere felis. Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Curabitur dolor magna, aliquet fringilla lectus sed, lacinia ullamcorper elit. Donec pulvinar vel metus egestas dignissim. Phasellus id malesuada dui, non posuere neque. Donec et erat eu arcu tristique pulvinar. Donec laoreet diam sapien, et finibus dolor pellentesque blandit.

FORMAÇÃO

Graduado em medicina pela Universidade Iguaçu (UNIG) – 2008

Pós-graduado em nutrologia pelo Grupo Educacional FACINEPE – 2015

Pós-graduado em adequação nutricional e medicina de envelhecimento pelo Centro Universitário UNINGÁ – 2015

Especialização em emagrecimento e performance esportiva – 2015

Pós-graduado em medicina ortomolecular pelo Instituto Arthur Lemos – 2018

EXPERIÊNCIA

Desde pequeno, Dr. Sandro Ferraz sonhava em ser médico. Em 2001, passou no vestibular no Rio de Janeiro, iniciando assim o que seria o maior sonho de sua vida.

Descobriu, após enfrentar durante quatro anos um problema de obesidade, que sua missão seria transformar e impactar a vida das pessoas assim como fez em sua própria vida.

Devido a esses acontecimentos, escolheu a nutrologia e especializou-se em performance esportiva e emagrecimento.